A Água e os Nossos Pensamentos

24/04/2013 12:03

A Água e os Nossos Pensamentos

     A água é um dos elementos mais receptivos da terra. Ela pode ser carregada ou magnetizada por fluidos de variadas espécies, seja estes fluidos de natureza benévola ou malévola.

     O pesquisador e fotógrafo japonês Masaru Emoto, realizou um trabalho muito interessante com a água. Ele fez várias pesquisas com água de vários lugares e origens, como: Rios, lagos, chuva, neve que foram submetidas às vibrações de pensamentos, sentimentos, palavras, idéias e músicas. Ele submetia a água à música, à palavra e sentimentos. Após isto congelava a água e tirava fotografias da mesma e pode observar que ela formava diversas imagens de acordo com a música, imagem ou sentimento que lhe era dirigido. Comprovou assim, que a água é sensível aos nossos sentimentos, pensamentos e palavras, que podem alterar as suas moléculas fazendo-as tomarem as mais variadas formas. Os nossos pensamentos, sentimentos e palavras atuam em nós mesmos, nos outros e no meio ambiente. Este estudo do pesquisador Masaru Emoto, vem comprovar que os nossos pensamentos, palavras e sentimentos, atuam de forma benéfica ou maléfica, gerando saúde ou doença, luz ou sombra em nosso caminho. Isto só vem corroborar o emprego da água pranizada, magnetizada ou fluidificada em prol do nosso equilíbrio orgânico. Vigiemos portanto, os nossos pensamentos, palavras e sentimentos, para que não venhamos causar danos a alguém ou a nós mesmos. A importância de mantermos uma atitude positiva em relação à vida, cultivando os bons sentimentos e pensamentos, é imprescindível para mantermos o equilíbrio em nossa jornada evolutiva. Por isso é sempre bom lembrar da importância da oração na hora das nossas refeições, pois não só a água é influenciada pelos nossos sentimentos, pensamentos e palavras, mas todo e qualquer corpo à nossa volta. A vida está presente em tudo no Universo; a inércia não se encontra em ponto algum!

     Masaru Emoto pode observar que de acordo com as palavras escritas ou faladas, quando estas eram de cunho elevado, benévolo, produziam imagens belíssimas, o contrário acontecia quando estas palavras eram de origem maléfica, pois não formavam imagens belas.

     Abaixo você pode ver exemplos de imagens da água congelada de acordo com os sentimentos, palavras, músicas ou pensamentos que lhe foram direcionados.

                               

    Gratidão, Obrigado                          Amor e Admiração                 Vou Matar Você, Você me Faz Mal!

Veja também: Hidroterapia

Deixe o Seu Comentário

A Água e os Nossos Pensamentos

Ivan | 28/11/2019

È bem verdade tudo o que foi escrito a respeito da água, de nossos pensamentos, e da interferência de nossa energia; em pensamento, em palavras, em ação afeta a tudo que é vivo, pois somos o que pensamos.

Novo comentário